Personal Organizer

O que faz uma Personal Organizer?

Personal Organizer, ou Organizadora Profissional, organiza espaços em residências ou escritórios através da aplicação de sistemas e métodos e da utilização de produtos organizadores específicos que facilitam e otimizam o dia a dia do cliente, tornando os ambientes mais acessíveis, funcionais e agradáveis.

 

PERFIL

Me chamo Renata Cunha, sou graduada pela PUCRS em Secretariado Executivo, tenho experiência em organização de eventos sociais e corporativos e atuo profissionalmente no mercado de Organização há mais de 3 anos. Certificada pela OZ, com cursos de especialização em São Paulo e Rio de Janeiro com nomes importantes da Organização Profissional no Brasil e no mundo.

Sócia fundadora e Diretora na BPW Porto Alegre – Associação Internacional de Mulheres de Negócios e Profissionais.

Renata Cunha_Organizer Cunha

A organização e a aplicação de planejamento e métodos para otimização das minhas atividades pessoais sempre me fascinou e foi muito natural pra mim, acabando por me levar a uma profissão na qual exigia este tipo de habilidade, o Secretariado. Após 10 anos trabalhando em escritórios de pequenas e grandes empresas, me vi cada vez mais inclinada a “largar tudo” e seguir com o que realmente me encantou desde o início, a Organização como profissão.

O profissional Personal Organizer tem um mercado atuante bem amplo, desde residências, até consultoria para mudanças, na perda de um ente querido ou na chegada de um novo bebê.

Minha especialização e paixão é pela Organização de Residências, especialmente organização de closets, quarto infantil e home office, e Organização Digital, um nicho novo e muito fascinante, além de completamente prático e útil para os dias de hoje que têm se tornado cada vez mais Online.

Meu objetivo como Organizadora Profissional é trazer mais Qualidade de Vida aos meus clientes, através da aplicação de sistemas e métodos em residências e escritórios que otimizem o seu dia a dia, trazendo mais praticidade, agilidade, economia e bem estar.

Sou muito curiosa em tudo que diz respeito ao desenvolvimento das capacidades humanas, da nossa evolução como seres de alma e no descobrimento de um propósito de vida. Hoje me arrisco a dizer que esta especial admiração pela Organização tornou-se o meu propósito e através dele quero ajudar outras pessoas abrindo espaço físico e mental para se dedicar aos seus maiores interesses pessoais.