Personal Organizer

Uma Personal Organizer, ou Consultora em Organização, organiza os espaços físicos (armários, cozinha, home office, etc) ou digitais (celular, notebook, fotos, arquivos online…), através de uma abordagem totalmente personalizada e de acordo com a rotina de cada pessoa, com objetivo de tornar os ambientes mais funcionais, produtivos e harmônicos e, desta forma, eliminar as distrações e dar mais tempo livre para viver os principais interesses pessoais.


Você tem a sensação de ter coisas demais?

Compromissos demais?

De não dar conta de tudo e viver atordoada com tantas tarefas inacabadas?


Eu posso te ajudar.


Me chamo Renata Cunha, sou certificada pela OZ – Organize sua Vida, como Personal Organizer de Residências e Vida digital, desde 2015. Graduada pela PUCRS em Secretariado Executivo, com ampla experiência no mercado de organização de eventos sociais e corporativos desde 2010. Renata Cunha


E eu acredito que, com apoio da organização e do exercício de viver com menos e da atenção plena, temos mais possibilidades de viver nossos principais interesses.

A organização elimina as distrações do que não nos apoia e nos orienta pra um caminho com maior Otimização do Tempo, Bem Estar e Qualidade de Vida.


“Meu objetivo ao trabalhar com você é abrirmos espaço físico e mental para que você possa se dedicar ao que realmente importa na sua vida.” – Renata, Organizer Cunha.

Solicite atendimento e tire suas dúvidas em: renata@organizercunha.com.br

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
YouTube
YouTube
Instagram